"Quem não se envolve, não se desenvolve!"

sábado, 19 de julho de 2008

Dia

Dia,
que me trazes alegria,
amizade e euforia
Venho-te, humildemente, dizer:
- Obrigada pelas luzes que fizeste aparecer,
E, por tudo o que me deste a conhecer,
Pois pode ser este o meu último dia
E não queria deixar de me despedir,
De te acenar e agradecer,
pelo modo como me ajudaste a crescer,
a decidir
e a procurar uma melodia
em que me pudesse circunscrever.
Dia,
que comigo ME buscas
e que o mal ofuscas...
Dia,
Obrigada e até um outro, mesmo, dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Filho de Deus venho por este meio pedir te em casamento...xD

O "Dia" ajudou te a crescer, mas para te ajudar teve de ser ajudado...tu minha querida amiga tens sido o meu anjinho da guarda...ajudas e das me na cabeça e me dizes "estas a fazer asneira xuxu"
Espero sempre ter estado a altura de ser o teu confidente, mesmo que digas que sim eu sei de uma coisa...o meu coração por vezes tão duro e frio nunca vai conseguir igualar a bondade que existe no teu que é do tamanho do Mundo...
Agora mais do que nunca sinto-me no dever de ajudar os outros como sou ajudado...
Sou duro e frio por vezes, faz parte de mim, mas tal como estas qualidades/ defeitos que me torna diferente de todos os outros há uma coisa que me torna diferente de todos os outros, é ter uma AMIGA especial como TU...Vais estar sempre no meu coração, bem lá no fundo...porque as pessoas que estao no fundo são as últimas a sair, e quando saires vais trespachar o meu coração, tudo isto para dizer, NÃO SAIAS POR FAVOR.
Vou me despedir com um grande beijo daqueles com MCU. :)
Adoro te e nunca te vou esquecer...
Beijinhos minha querida...

Filho de Deus

cαтια. disse...

Gostei bastante desta dedicatória. ^^